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Testemunhos

Os nossos parceiros partilham a sua experiência ao nosso lado.
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Depoimentos de clientes Floa Pay
  • Photo Paulo Pimenta
    Paulo Pimenta CEO Kuanto Kusta
    «FLOA garante um alto nível de segurança em todas as transaçõoes.»

    Realizar compras fracionadas, sem qualquer taxa, era uma forte expectativa dos nossos clientes e temos o prazer de a satisfazer através de uma parceria com a referência no mercado dos pagamentos fracionados. Durante a nossa colaboração sentimos que, através de uma experiência única em pagamento, aceitação e jornada do cliente,a FLOA garante um alto nível de segurança em todas as transaçõoes.

  • Photo Carlos Sousa
    Carlos Sousa Administrador iStore
    « O nosso objetivo é oferecer aos clientes a melhor experiência de compra possível e satisfazer as suas necessidades.»

    FLOA representa uma forma de corresponder às necessidades dos consumidores, que procuram soluções inovadoras que tornem o processo de pagamento mais fácil. Como retalhistas, o nosso objetivo é oferecer a melhor experiência de compra ao cliente, permitindo por exemplo que este possa complementar a sua compra através de serviços de proteção ao seu equipamento Apple.

  • Photo Clávio Cristo
    Clávio Cristo Diretor de Marketing JOM
    «Esta parceria reforça o nosso compromisso em oferecer aos clientes os melhores produtos ao proporcionar flexibilidade e comodidade.»

    Aliar as soluções da FLOA à JOM reforça o nosso compromisso em oferecer aos clientes os melhores produtos e serviços para que possam realizar os seus projetos e sonhos. Esta junção de sinergias permite-nos levar essa missão ainda mais longe, ao proporcionar flexibilidade e comodidade, possibilitando aos nossos clientes mobilar e decorar a casa de maneira mais acessível.

  • Photo de Maxime Gainnier, SFR
    Maxime Gainnier Responsável de Marketing SFR
    «Percursos de vendas muito fluidos»

    Um dos benefícios da FLOA é a qualidade dos percursos FLOA que nos permite ter percursos de venda bastante fluidos, para garantir a melhor experiência possível para o cliente sem alterar o percurso de venda global.

  • Photo de Florent Mermet Bouvier
    Florent Mermet-Bouvier Diretor comercial Cdiscount
    «70 % dos nossos clientes usam-no»

    O pagamento parcelado é um elemento fundamental da nossa oferta comercial. Fiel ao nosso ADN de acessibilidade, oferece aos nossos clientes a possibilidade de pagar em 4 vezes cestos pequenos e grandes a partir dos 50 €. É este o caso específico com viagens, em que quase 70 % dos nossos clientes recorreram ao mesmo.

  • Photo de Frédéric Pilloud, directeur ecommerce Mister Fly
    Frédéric Pilloud Diretor de E-Comerce Mister Fly
    «40 % dos nossos clientes escolhem o pagamento em 3 ou 4 prestações»

    Quase 40 % dos nossos clientes escolhem o pagamento em 3 ou 4 prestações CB4X para efetuar as suas compras e, em determinados mercados, chegamos perto dos 75 %. É um verdadeiro impulsionador de conversão.

Descubra o nosso impacto nas pessoas que adotaram a FLOA:

ou ordene em função dos benefícios das nossas soluções:

Todos

Simplicidade das soluções /UX

Novos clientes

Acompanhamento FLOA

Aumento das vendas

  • Ao oferecer a possibilidade aos nossos clientes de pagar em várias prestações, melhoramos a conversão, sobretudo em carrinhos de compras maiores. Consequentemente, observámos o mesmo comportamento nos carrinhos médios.

    Aumento das vendas

    Julien Habib Drouot

    Diretor de E-Commerce e Serviço de Apoio ao Cliente, Go Sport PT

  • Eles nos ajudam a melhorar os processos estão sempre disponiveis e é realmente o acompanhamento que nós não sentimos nos outros atores do mercado.

    Acompanhamento FLOA

    Paulo Pimenta

    CEO, Kuanto Kusta, Kuanto Kusta PT

  • Quero destacar a qualidade das equipas da FLOA, tanto na fase inicial da nossa atividade, quando criámos a parceria com grande capacidade de resposta e um grande apoio da sua parte; mas também depois, já que continuamos a construir a nossa parceria diariamente da forma mais fluida possível.

    Acompanhamento FLOA

    Maxime Gainnier

    Responsável de Marketing, SFR PT

  • Um grande ponto positivo foi a acessibilidade da FLOA. O facto de ter equipas que estão sempre disponíveis, que por isso respondem rapidamente aos seus clientes.

    Novos clientes

    May Berthelot

    Responsável de Reputação, Videdressing PT

  • Desde que propomos estes pagamentos em 3 ou 4 prestações, observámos um aumento do número de viajantes potencialmente interessados, sem comprometer a fluidez que os nossos clientes esperam.

    Simplicidade das soluções /UX

    Benoit Panel

    Presidente e cofundador, Yescapa PT

Descubra as nossas Histórias de sucesso

Saiba mais sobre o impacto da FLOA em vários negócios!

Estudo de caso RED by SFR

Implementação de soluções adaptadas ao target, aos produtos e aos percursos de cada uma das marcas.

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Estudo de caso Pierre & Vacances

Implementação da FLOA com o objetivo de fazer do pagamento dividido uma mais-valia na experiência de compra do cliente, de forma a aumentar o valor médio no cesto.

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