Um crédito compromete-o e deve ser reembolsado. Verifique as suas capacidades de reembolso antes de se comprometer.

Acompanhamento de SFR e RED

Parceiro de 2 marcas, implementámos soluções e operações adaptadas a cada objetivo, aos produtos e aos percursos de cada um.

Partenariat FLOA Pay SFR & RED Partenariat FLOA Pay SFR & RED
Paiement en plusieurs fois Iphone SFR

Soluções implementadas em omnicanal

Várias das nossas soluções de pagamento foram ativadas de acordo com os produtos e percursos propostos por SFR e RED: uma solução de 4X sem custos para RED, soluções 4X e 24X sem custos para SFR. Estas soluções foram abertas de forma ampla e omnicanal: estão disponíveis nos percursos online, no serviço de apoio ao cliente e nos 650 pontos de venda integrados e franchisados.
Teste o FLOA

Acompanhamento do FLOA

Cada canal beneficia de um acompanhamento dedicado, com o objetivo de adaptar as nossas ferramentas às suas especificidades e desafios.

Workshop mensal FRAUDE

Partilha de padrões de ataque e de notícias sobre as fraudes do momento, no sentido de otimizar a gestão contra a fraude e o crédito em incumprimento.

Comité de projeto

Trabalho dos novos segmentos e/ou novas oportunidades comerciais. Ex. lançamento do 4X nos terminais descobertos (sem subscrição), lançamento de um financiamento em 24X, etc.

Workshop regular MARKETING

Acompanhamento sobre o processo pós-encomenda, implementação de operações comerciais solicitadas e promoção de soluções no túnel de compras.

Orientação mensal

Partilha sobre todos os principais indicadores: índice de aceitação, túnel de conversão, volume de atividade, transformação.

Workshop mensal DADOS

Análise de critérios para a otimização permanente do índice e estimular as operações comerciais do comerciante.

Soluções de pagamento no centro da oferta SFR & RED

As soluções de pagamento FLOA foram um verdadeiro sucesso e tornaram-se uma componente da oferta completa para os nossos parceiros. Ao aumentar o cesto médio e a taxa de ganho, são uma verdadeira ferramenta de vendas adicionais aos clientes e de margem adicional.

KPI SFR

Graças à ativação de 4X e 24X sem custos, um cesto médio :

x2

na internet

x4

no serviço de apoio ao cliente

x3

no ponto de venda

KPI RED

Um serviço que se tornou essencial para o cliente-alvo RED.

60%

Até 60 % de taxa de ganho com 4X

Descubra as nossas Histórias de Sucesso

Descubra o impacto que tivemos nas pessoas que recorreram ao FLOA !

Center Parcs

Uma operação em 4X sem custos para relançar as reservas de férias pós-COVID.

Saber mais

Pierre & Vacances

Fazer do pagamento uma mais-valia da experiência de compra para potenciar o cesto médio.

Saber mais

Solicite uma demonstração

Quer experimentar a oferta FLOA? Contacte as nossas equipas para uma demonstração em direto do nosso serviço!

Solicitar uma demonstração