Um crédito compromete-o e deve ser reembolsado. Verifique as suas capacidades de reembolso antes de se comprometer.

Pagamento fracionado com os parceiros FLOA

Bem-vindo à FLOA!
Podemos ajudá-lo nas suas compras em centenas de retalhistas, oferecendo-lhe a possibilidade de pagamento fracionado1.

reglage

É um cliente FLOA que precisa de ajuda?

O meu Espaço Cliente

Aceder ao Espaço Cliente

Serviço de Apoio ao Cliente

Contactar o Serviço de Apoio

E-mail

Enviar um e-mail

Pode contactar o nosso serviço de recuperação de dívidas através do número
+ 351 210 608 010 2

É um cliente FLOA que precisa de ajuda?


  • O meu Espaço Cliente:+351 210 608 126 2 
  • Serviço de recuperação: + 351 210 608 0102

O que é o pagamento fracionado da FLOA?

Filial do Grupo BNP Paribas e um dos principais fornecedores franceses de soluções Buy Now Pay Later3, a FLOA simplifica o seu pagamento. As soluções de pagamento em 3 ou 4 prestações ou Pay Later da FLOA destacam-se pela sua fiabilidade e facilidade de utilização. Gastou dinheiro num sofá novo ou num televisor de alta tecnologia? Com o pagamento fracionado, online ou na loja, pode mimar-se e, ao mesmo tempo, distribuir as suas despesas.

O princípio é simples: em vez de pagar a totalidade do seu artigo no próprio dia da compra, pagará em 3 ou 4 prestações. O 1.º pagamento é realizado no dia da compra, os restantes pagamentos são debitados da sua conta bancária, num período máximo de três meses.

As nossas soluções de pagamento



1.º pagamento no dia da compra, depois 2 prestações mensais nos 2 meses seguintes.



1.º pagamento no dia da compra, depois 3 prestações nos 3 meses seguintes.



O pagamento é efetuado 30 dias após o dia da compra.

As nossas marcas parceiras

Estes são os parceiros FLOA onde pode pagar em várias prestações.

Quais são os benefícios para si?

  • Percurso 100% online, tão simples como um pagamento a pronto

  • Pagamento por cartão bancário, sem qualquer documento comprovativo

  • Escolha a sua opção de pagamento e receba uma resposta imediata.

  • Obtenha um reembolso automático em caso de cancelamento

FLOA, filial do BNP Paribas.

BNP Paribas, 1.º banco da União Europeia4

Saber mais

As suas perguntas ​

Como entrar no meu Espaço Cliente?

Para iniciar sessão no seu Espaço Cliente, clique aqui. Insira o seu endereço de e-mail (aquele com que realizou a sua encomenda) e depois carregue em «Primeira ligação»; Receberá um SMS com a sua palavra-passe temporária.
Para definir a sua palavra-passe, deve respeitar obrigatoriamente os seguintes critérios: mínimo de 8 caracteres, combinando letras maiúsculas, letras minúsculas, números e símbolos.
Na sua área de cliente, poderá encontrar todas as informações relativas ao seu pagamento em prestações.

Como posso encontrar o meu plano de pagamento?

O plano de pagamento está disponível nos e-mails enviados pela FLOA após a validação do seu pagamento fracionado 1 e 8 dias antes de cada prestação. Pode também encontrar todos os seus planos de pagamento no seu Espaço Cliente aqui.

Como regularizar um crédito em incumprimento?

1- Com toda a autonomia:
• clicando no último link de pagamento que lhe foi enviado por e-mail ou por SMS;
• no Espaço Cliente FLOA, clicando em "regularizar um crédito em incumprimento".

2- Contactando os nossos serviços + 351 210 608 010 9:00 - 18:00 de segunda a sábado

Um pagamento fracionado pode ser recusado?

O comprador pode ver recusado o pagamento da sua encomenda através de pagamento fracionado por vários motivos, nomeadamente: data de validade do cartão bancário anterior à última data de vencimento, cartão bancário não elegível de autorização sistemática, como Electron ou Maestro, suspeita de fraude, scoring, etc.