Publicado a 10/04/2024
Relação com o cliente reinventada pelo digital
98%(1)(7) das empresas com mais de 20 colaboradores executam, atualmente, uma política de transformação digital. E a relação com o cliente não foge à regra. Também está a enfrentar a sua revolução. A inteligência artificial, os chatbots(6), os serviços de mensagens instantâneas investem na área do serviço de apoio ao cliente para responder às novas expetativas dos consumidores, agora hiperconectados. No programa: interatividade, instantaneidade e personalização.
Embora algumas pessoas estejam preocupadas com a desumanização das relações com os clientes, estas inovações também oferecem novas perspetivas entusiasmantes. Clientes mais satisfeitos, equipas mais eficazes, partilhas de maior qualidade... A tecnologia revela ser um aliado de peso para as empresas que desejam oferecer uma experiência perfeita ao utilizador. O FLOA(2), com base no seu know-how em termos de relação digitalizada com o cliente, restabelece esta tendência.
Solicite uma demonstração
Pretende experimentar a oferta FLOA ? Contacte as nossas equipas para uma demonstração em direto do nosso serviço:
Solicite uma demonstraçãoBem-vindo ao blogue FLOA !
Bem-vindo ao nosso blogue! Foi concebido para o acompanhar no dia-a-dia. Aqui, descodificamos as tendências do pagamento, partilhamos as boas práticas observadas em todos os nossos parceiros, transmitimos inspiração com projetos surpreendentes! Tudo isso no FLOA!
Eles confiam em nós !
Solicite uma demonstração
Pretende experimentar a oferta FLOA ? Contacte as nossas equipas para uma demonstração em direto do nosso serviço:
Solicite uma demonstração