Um crédito compromete-o e deve ser reembolsado. Verifique as suas capacidades de reembolso antes de se comprometer.

Publicado a 11/04/2023

Os novos parceiros de viagem FLOA

FLOA, é o banco que facilita a vida… e as viagens


Pioneiros no fornecimento de soluções de pagamento fracionado para o turismo desde há vários anos, propomos aos agentes deste setor soluções de pagamento adaptadas. Estamos assim rodeados de parceiros reconhecidos pela sua qualidade e competência. Gostaria de saber mais? Saiba como acompanhamos o setor do turismo e do lazer através das nossas soluções de pagamento fracionado.

Os novos parceiros de viagem FLOA Os novos parceiros de viagem FLOA

O pagamento fracionado, incontornável para os amantes de viagens

Muitos consumidores em França e na Europa pagam as suas viagens online. Propor-lhes serviços que lhes facilitam a vida é atender às suas expetativas reais: viabilidade, simplicidade, instantaneidade e segurança.

Assim, as nossas soluções constituem uma verdadeira vantagem para todos:

Os compradores

Beneficiam da solução de pagamento fracionado. A viagem faz parte do top 4 das categorias de compras pagas em várias prestações. O pagamento fracionado permite dividir o seu pagamento em vários montantes e efetuá-lo em datas diferentes: em 3x, 4x ! Acessível online ou nas lojas das nossas marcas parceiras, está disponível para valores de compra mais modestos, a partir de 50 €. O pagamento deixou de ser um problema para ser uma solução.

Os vendedores

Aumentam a sua taxa de conversão e, por conseguinte, o seu volume de negócios. Para alguns deles, a taxa de conversão pode aumentar em 20% 1. Poder pagar a sua passagem aérea em várias prestações é uma solução concreta que incita à compra. Para os profissionais do setor das viagens, constitui a oportunidade para atrair novos clientes e fidelizar os existentes.

FLOA, pioneiro no pagamento fracionado para o setor de viagens

O gosto dos franceses pela viagem permanece intacto. Após os sucessivos períodos de confinamento, desejam mais do que nunca partir à conquista de novos horizontes. A FLOA não esperou pela pandemia e pelo desejo de viajar que suscitou, para facilitar a experiência de compra do cliente. Desde há vários anos que acompanhamos o setor do turismo e do lazer com vista a facilitar o processo de venda.

A FLOA desenvolveu, assim, uma forte competência no setor do turismo e do lazer. Um exemplo? Em 2015, fomos o primeiro estabelecimento financeiro a propor um pagamento em 4x em parceria com a Misterfly. As nossas diferentes soluções dirigem-se, hoje, a todos os comerciantes de lojas físicas e de comércio eletrónico do setor das viagens.

pioneiro no pagamento fracionado para o setor de viagens

A nossa oferta distingue-se por



  • Uma experiência de cliente fluída e sem obstáculos, tão simples como o pagamento numa única vez!

  • Experiência em fraude

  • Cobertura de crédito em incumprimento

  • Financiamento possível independentemente da data de partida do seu cliente

Uma experiência de cliente fluída

Criamos relações fortes e sólidas com uma rede completa de parceiros

Mister Fly : O nosso primeiro parceiro para reservar férias a preços atrativos. Mister Fly negoceia as melhores tarifas para os seus clientes. E nós acompanhamo-los com a solução de pagamento fracionado.

Pierre et Vacances :Com mais de 500 residências de férias em França, a Pierre et Vacances propõe alojamentos integralmente mobilados e equipados. O nosso parceiro proporciona aos seus clientes um pagamento em 4 prestações de 100 a 4 000 € de compras, sem condições de datas de estadias.

CDiscount Voyages : Estadias de última hora, vendas flash, a CDiscount Voyages propõe preços ultra-interessantes. Acompanhamo-los igualmente com a solução de pagamento fracionado.

Center Parcs : 6 propriedades em França para desfrutar de uma estadia em plena natureza. Com a nossa solução de pagamento em 4 prestações, ajudamos as famílias e os amigos que desejam desfrutar de um momento de lazer.

Siblu : É a referência do campismo de topo de gama em França. Com as soluções 3x e 4x, a Siblu propõe um serviço adicional para facilitar o acesso aos seus 24 parques de campismo a todas as famílias.

Yescapa : Na Yescapa, tem uma roadtrip assegurada! Camping-car, van, furgão,... Os clientes podem reservar o veículo da sua escolha em toda a Europa e pagar em várias prestações o seu aluguer.

Le réseau Tourcom :Propõe uma vasta gama de serviços aos seus clientes. É a 1ª rede de agências de viagens na Europa, e conta com mais de 6 000 pontos de venda. Acompanhamo-los com a nossa solução de pagamento 4x.

Leclerc Voyages : Perante o desejo de continuar a inovar e simplificar a vida dos seus clientes, a Leclerc Voyages integrou a solução de pagamento fracionado FLOAPay. Aumentam assim o seu leque de serviços direcionados para os seus clientes.

CroisiEurope : A empresa propõe cruzeiros nos rios de França e da Europa. Dispõe de destinos com melhor relação qualidade/preço. Graças á nossa solução de pagamento fracionado, são numerosos os clientes que podem desfrutar de um cruzeiro.

Solicite uma demonstração

Pretende experimentar a oferta FLOA Pay? Contacte as nossas equipas para uma demonstração em direto do nosso serviço:

Solicite uma demonstração

Bem-vindo ao blogue FLOA Pay!

Bem-vindo ao nosso blogue! Foi concebido para o acompanhar no dia-a-dia. Aqui, descodificamos as tendências do pagamento, partilhamos as boas práticas observadas em todos os nossos parceiros, transmitimos inspiração com projetos surpreendentes! Tudo isso no FLOA!

Eles confiam em nós !

Solicite uma demonstração

Pretende experimentar a oferta FLOA Pay? Contacte as nossas equipas para uma demonstração em direto do nosso serviço:

Solicite uma demonstração